segunda-feira, 19 de julho de 2010

Last week in Cape Town =(

Essa semana foi bastante corrida mas Graças a Deus deu tudo certo. Segunda-feira logo pela manhã fui ao Consulado de Moçambique para tirar o meu visto e quando acabei de resolver fui agir as compras de passagens e reserva de backpack em Maputo. Consegui a passagem de CPT-JNB muito barato pela Kulula (só 980 rands ida e volta). De JNB para Maputo vamos de onibus mesmo, vai sair bem mais barato do que pagar um voo internacional e são só 7 horinhas, pior eu fiz ir para a Namibia by bus que deu quase 24 horas na ida. Seis de dias de backpacker reservado no Fatima's Place no centro da capital, Maputo. Na volta voi rolar ainda 2 dias em Johanesburgo para conhecer um pouco da cidade e a última passada em Cape Town para pegar as malas 1 dia antes de voltar para o Brasil, afinal não teria como eu sair com duas malar enormes lotadas. Tudo certo para o embarque amanhã as 10 horas para JNB e as 22 horas para Maputo.

Enquanto ao resto da semana foi tranquila. Aproveitei para fazer as últimas comprinhas antes de voltar. Foi mais souvenirs para a familia e os amigos que deixei para comprar mesmo nos últimos dias. Sábado o Gleison veio para ficar por Sea Point e juntarmos a galera para uma última baladinha e um inicio da minha despedida. Foi baphoo demais o fds. Melhor nem contar aqui. Hehehehe. Só digo que rolou um Spur antes no Waterfront comigo e ele e depoiis fomos para a casa pegar o resto do pessoal. Começou o esquenta com uma garrafa quase cheia de rum que a Veronika tinha deixado e depois rumo a Long Street. Primeira paradinha foi em um backpacker super badalado na Long Street que nem lembro o nome... lá possui um bar na parte inferior que tem shots e cerveja por apenas 10 rands. Depois de alguns shots de springbox (amarula com licor de menta) e tequila demos uma passadinha na Dubliner (onde tudo começa e termina) e depois rumo a Knoxville (lugar que sempre rolou os maiores micos. hehehhee). Quem estava lá otimo, quem não estava vai ficar só na curiosidade de saber o que aconteceu. Posso dizer que só bafões. hehehehehe









Domingão acordei cedo e sem ressaca. Os meus planos era fazer a despedida na La Med mas como era inverno estava fechada. A Thais (menina super fofa que conheci agraves da Veronika) foi lá pra casa passar a tarde e como não rolou La Med fomos para o Buenas Vista Social Club mesmo. Jantei com ela e o Andy lá e depois a Deby apareceu com a galera da LaL. Noite tranquila ao som de muita salsa e sem muito alcool, afinal já tinha escrito a minha historia final em CPT no dia anterior. hahahahaha

Depois de um fds badalado, hoje foi o dia para acabar de arrumar as minhas malas pois não terei tempo qd chegar de Maputo e deixei tudo prontinho pra voltar para o Brasil e também para arrumar meu mochilão da última trip dentro da África. A tarde rolou uma ida ao centro e última praiana com a Deby em Camps Bay para ver o penultimo por-do-sol capetoniano e agora a noite encontrei com ela e a Carol em um barzinho na esquina da LaL para um ultimo abracinho pq elas já voltam para o Brasil no domingo e eu estarei em Maputo. Tão estranho o que eu estou sentindo. Ao mesmo tempo que to feliz de voltar para o Brasil e ver todos que sinto saudades, já sinto tantas saudades de tudo por aqui. Ir ao centro, a Camps Bay e a tantos outros lugares pela ultima vez dói tanto...

















Bom, não irei mais me prolongar neste post não pois tenho que dormir para conseguir acordar cedo amanhã. Meu voo para JNB é às 10 horas da manhã. Com certeza entrarei na net lá em Maputo mas não terei tempo de contar nada da trip por lá mas prometo que quando chegar no Brasil conto tudo que aconteceu lá e no meu último dia aqui em Cape Town e prometo também escrever sobre a viagem da Namibia que ainda não escrevi.

Estou aterrizando no Galeão dia 28/07 às 20 horas cheia de saudades e com um sonho realizado.

See you in Brazil! Thanks God, thanks mom and daddy for all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário