sábado, 10 de julho de 2010

Bye Vê! Parabéns Espanha por serem os campeões. ;)

Esta foi a última semana da Vê aqui em Cape e juro que com a partida dela estou me sentindo um pouco sozinha. Oa 3 ultimos dias não nos desgrudamos. Na quinta-feira passamos a tarde em Camps Bay, depois fomos ao centro, compramos algumas amarula a preço de banana em um liquours no Green Point e a noite jantamos num restaurante muito legalzinho que ela me apresentou no Gardens, o Arnold's.







Sexta almoçamos no Ocean Basket do Waterfront e depois passamos a tarde juntas passeando por lá. Esteban, o colombiano também almoçou conosco. A noite ainda rolou jantar no Ritz Hotel, aquele restaurante giratório no topo do hotel Ritz aqui em Sea Point, com todos os amigos dela e depois partimos para a Long Street na Dubliner (onde tudo começa e termina como diz a galera).





















Ontem a pesar da chuva eu saí daqui de Sea Point e fui me encontrar com ela e o Gleison lá no Observatory para o ultimo tchau. Iriamos almoçar no Quilombo's (o restaurante brasileiro aqui de Cape) mas ainda estava fechado e resolvemos ir para o Spur mesmo (como eu já disse: ele se tornou mesmo nosso restaurante oficial. hehehe)
Pós almoço voltamos com a Vê para o YMCA e ficamos lá até a hora de motorista pega-la para levar para o aeroporto. Nem preciso dizer que chorei muito né? Despedidas sempre acabam comigo ainda mais de alguém que foi tão companheira e especial nessa etapa da minha vida. =(









Hoje passei o dia aqui no bairro mesmo... chuva e frio demais. A noite eu e Andy fomos na Long ve o final da Copa do Mundo. Queriamos a Dubliner mas já estava lotada e os seguranças não nos deixou entrar apesar da maioria dos nossos conhecidos estarem lá não rolou mesmo então fomos para um barzinho ao lado da Dubliner. Melhor de tudo que arrumei uma cia para viajar. Dentre as minhas opções, Andy gostou da sugestão Moçambique já que ele nunca foi era uma boa oportunidade e eu não iria mais viajar sozinha. So, Mozambique, here we go!!!! \o/ ... a partir de amanhã vou começar a ver as passagens e o visto pq na proxima semana já estou partindo pra lá! ;)
Ahhh! Adoreeeei a vitória da Espanha na Copa de 2010. Foi mal Holanda, vcs até conseguiram tirar o Brasil da Copa mas leva essa vcs não levaram. Hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário