sexta-feira, 5 de março de 2010

Last days??

A semana começou meia tensa! Depois de um domingo inteiro no shopping resolvo chegar em casa e ligar para os meus pais e foi a partir daí que notei que a semana seria tensa. Eu falei pra eles que queria ficar mais tempo e no início claro que não aceitaram a idéia. Desliguei o tel super chateada mas com uma coisa na cabeça: eu ia mover céus e terra para conseguir ficar mais um tempo por aqui. O que deixava mais preocupada é que tinha apenas uma semana pra arrumar um lugar descente para morar (agora eu que iria fazer a minha escolha em relação a acomodação pq com a escola - Good Hope Studies - não dava para contar com boa coisa, uma vez que o interesse deles está apenas no dinheiro e o aluno que se exploda) e tbm trocar a minha passagem.

Comecei a buscar desesperadamente um lugar pra morar e um amigo meu me falou da casa que ele estava em Sea Point. Ele me passou oendereço eo tel da mulher e combinei que iria até lá para conhecer. O local é muito bom, a mulher muito simpática e comunicativa e o melhor na casa só se fala em inglês. Achei o preço meio carinho (4 mil rands) mas eu sei que não iria conseguir outra casa daquele nível, bem localizada, com boas refeições inclusa e com pessoas simpáticas tão fácil não.
Resolvi que eu ficaria nesta casa mesmo caso os meus pais resolvessem a pagar. Tava tão feliz por ter conseguido esta casa que esqueci até da briguinha do domingo e no mesmodia liguei pra eles contando a novidade e eles como eu já estava prevendo acabaram concordando em me deixar ficar mais 2 meses.

Tratei logo de trocar minhas passagens (capitulo a parte da merda que deu fazer isso mas deixa isso pra lá essa historia nao chegou ao final ainda).

O final de semana foi se aproximando e as coisas começaram a ficar tensa! Depois do problema com a troca das passagens, tive problemas com o meu cartão e tbm na casa q eu estava. Eu no cel tentando falar com a minha mãe no Brasil e a filha da puta da mulher entra no meu quarto sem bater na porta e qd ve que eu estava no tel sai e bate com a porta... mó sem educação mesmo e depois ainda vem querer tirar satisfação ai aproveitei mes ultimos dias e extravasei mesmo. Falei tudo que estava engasgado mesmo. Até pq eu não fui a primeira que tive problemas com ela. Conheci uma angolana muito gente fina que tinha morado lá e reclamava das mesmas coisas... a mulher não gosta de conversar com os estudantes, ela põe comida fria na mesa, não gosta de ligar a tv para não gastar luz... Na verdade o que percebi é que ela não curte receber ninguém na casa dela, elasó faz isso por causa da grana mesmo.

Essa foi a minha semana dos problemas! Tive problemas com a velha sem educação da professora tb. Enquanto o meu primeiro prof era um amor e fazia tudo pra os alunos se sentirem a vontade (na verdade não era pra ele estar trabalhando numa escola de nível tão ruim como a Good Hope não mas acho q a ficha dele nem caiu ainda q aquilo nem é lugar pra ele) essa velha fazia mesmo questão era de ser estupida.

Mas Good Hope Studies (SE ALGUEM UM DIA QUISER FAZER INTERCAMBIO NA AFRICA DO SUL, PLEASEEEE NÃO VÃO PARA ESTA ESCOLA NÃO) e Felicity Foster (amadíssiiiimaaa homestay que se por um acaso jogarem na casa dela corraaaammmm muito) são páginas viradas na minha vida. Agora o segredo é relax and enjoy! Finalmente no fds eu ia fazer a tão esperada Garden Route com um amigo de outra escola e os amigos dele!



















Só para adiantar! To suuuuuper bem e muito feliz. Não precisam se preocupar! A nova casa é muito boa e a mulher um doce de pessoa (tão gente fina q até deixou eu por minhas coisas lá na sexta-feira antes de eu viajar para eu não precisar voltar na casa da outra mulher.)

Proximo post conto as novidades da viagem!! Muito loucoooo neguinho ;)

Beijoo, beijoo!!

Um comentário:

  1. Olá Dani...
    Sou Renata, moro no Rio de Janeiro e tô indo para Cape no dia 03 de Abril, paguei só um mês de Escola e acomodação e também to querendo ficar até a Copa do mundo!!!
    Me add no msn renasayao@hotmail.com
    Bjosss e tô amando ler seus posts...fico esperando os próximos!

    ResponderExcluir