quinta-feira, 4 de março de 2010

E como o tempo corre por aqui. Ao mesmo tempo que sinto o tempo var, qd começo a lembrar de tudo e todos que estão no Brasil acho que está sendo uma eternidade esse mês aqui.

Eu particularmente achei que essa semana voou! Consegui sobreviver a metade do intercâmbio, claro que muitas vezes pensando emdesistir mas todos lá do outro lado do Atlântico me dando a maior força. Não é fácil, admito! Mas tenho certeza que chegarei onde quero.

Essa semana nem rolou tantas novidades. Fui em um cassino massa com a escola e ganhei 112 rands e fui tbm no Green Point Stadium (isso mesmo, o estádio novo da Copa) com direito a um tour super maneiro por lá... entrei até nos vestuários. Muito lindo aquilo lá. Espero que o Brasil chegue na final e possa ganhar o hexa lá. =D















O pior da semana foi a despedida de duas gurias super queridas e que foram super fofas qd cheguei. Elas só ficaram 1 mês pq as aulas delas iria começar agora em março. Tentamos jantar lá no Ritz Hotel de novo, tipo uma pré despedida mas dessa vez nem rolou pq fomos cedo e não tinhamos reserva, então só tomamos um drink por sinal muito bom (amarula e licor de menta) láno bar do hotel e procuramos um restaurante legal em Sea Point mesmo pq depois já estava certo que iriamos numa baladinha bem famosa que é no topo de um prédio e tem uma vista super foda de Cape Town, a Hemisphere.



O sono está demais (como de costume huahuahauahau) e nem vou conseguir escrever as melhores coisas que tem acontecido por aqui. Mas o que posso dizer dizer é que to feliz com os últimos acontecimentos e da próxima vez conto da minha última semaa e das coisas legais que tem acontecido.

Beijoo, beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário